Aprendizagem Organizacional - PARTE 2

Desde a primeira vez ao falar da Aprendizagem Organizacional. O tema ficou martelando na minha cabeça. Precisava complementar essa postagem. Encontrei alguns Artigos internacionais sobre o tema e estou analisando eles no mestrado de Análise de Discurso. Há pouco tempo, encontrei uma citação em um outro blogue. Transcrevo o email enviado para a autora.


Oi Lígia,


Eu fui um admirador das Organizações de Aprendizagem. Estive no congresso internacional do tema e... Acompanhei alguns programas em empresas grandes, as quais não tiveram bons resultados. 


Como estive apenas trabalhando com Life-Coaching, me afastei dos programas de desenvolvimento de empresas. Contudo, tenho recebido vários feedbacks que os programas de Aprendizagem Organizacional não funcionam. 


Você tem informações mais atualizadas sobre o tema? Algum exemplo de empresa?


Para mim, há uma diferença. A Aprendizagem Organizacional tenta trazer O QUE IMPORTA para a empresa, mas não consegue se desenvolver por causa da pressão dO QUE FUNCIONA.


Abraços,
Hilario Seara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A CENA por Rubem Alves

O QUE PODE O CORPO? DANI LIMA E VIVIANE MOSÉ