O Curso Avatar

Nos últimos anos, eu me dedico quase que integralmente ao Coaching e as Constelações Integrativas e Sistêmicas. Mas os amigos ainda me associação primariamente ao Curso Avatar. Foram aqui os meus primeiros passos e ainda em parte me faço presente. Os conceitos de Atenção-Livre, Resistência e Desejo são bases no meu trabalho. Como também o processo de como as Crenças criam as experiências e suas evidências. Então, com um pouco de sorte você poderá ser um dos meus alunos em algum dos cursos pelo Brasil. Ou poderemos nos encontrar em algum dos cursos ou encontros nos EUA, Brasil, Holanda ou Alemanha. 





Vivendo Deliberadamente

A melhor maneira de conhecer o Avatar é lendo o livro Vivendo Deliberadamente. Caso você queira posso te enviar mais informações sobre como adquirir o livro. Pois ainda tenho uma caixa dos mesmos. Outra forma de conhecer, é experimentar alguns dos procedimentos Avatar, participando de um dos mini-cursos:


  1. Curso de Integridade Pessoal do Avatar
  2. Mini-Curso Básico de Manejo da Atenção do Avatar
  3. Mini-Curso Básico da Vontade do Avatar
  4. Criando Definição
  5. A Opção do Perdão
  6. Manejo de Crenças
  7. Alinhamento Básico de Vida
Para fazer o Downloud dos mini-cursos:

Observações: 
Uma dica aos iniciantes: tenha um caderninho com as suas metas ao longo dos anos e os seus indicadores de realização. Como também, anote o feedback das 10 pessoas mais importantes da sua família, amigos e trabalho. Cuide-se bem.


Normalmente, o curso é oferico para até 4 alunos por Master. Contudo, há Masters Avatar que trabalham com um pouco mais de alunos. Sendo isso possivel. Todos os Masters são certificados e acompanhados pela Stars Edge International (organização que administra o Avatar no mundo e possui todos os direitos reservados). O número de alunos que concluiram as 3 primeiras seções até 2006 era maior que 100 mil pessoas e não o citado no vídeo.

Avatar®, Resurfacing® e Star´s Edge international® 
são marcas registradas da Star´s Edge international. 
Todos os direitos são reservados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A CENA por Rubem Alves

O QUE PODE O CORPO? DANI LIMA E VIVIANE MOSÉ