sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Segundo dia na Amma

Gostaria de falar das minhas sensações durante e após o abraço, mas é muito pessoal e você, leitor, possivelmente não compreenderia da mesma forma. A dica é, teste você mesmo.

É fácil e simples. Mas não é moleza. Toda a turma da minha Yoga amarelou (isso significa, desistiu sem nenhum esforço). Amigos da formação de Coaching e do curso de Wingwave também.

Ahhhh! É porquê isso vem da Índia e tem aqueles hippies dançando. Isso seria uma boa desculpa. Mas também não cola. É só lembrar de outra turma do mesmo país, eu falo do pessoal da Deeksha – a Bênção da Unidade  ou a Universidade da Oneness. Ao lado do Sri Bhagavan está a sua esposa, contudo logo mais ao lado, você vai encontrar Tony Robbins e  um bocadinho depois Arjuna Ardagh. 

O Tony foi o responsável pela fama mundial da PNL com os seus livros PODER SEM LIMITES e DESPERTE O GIGANTE INTERIOR. Ele também foi o Coaching do ainda então presidente Bill Clinton e do tenista André Agassi entre muitos dos famosos. É ele também que cedeu uma ilha em Fiji para a filial da Universidade da Oneness, lugar onde se ensina à Bênção da Unidade. Veja os videos do Tony aqui no blog 

Sri Bhagavan e Sri Amma

Este Post falou sobre Deeksha e Amma. Nesse novo grupo também entra os novos trabalhos de Campos Energéticos. Quem tiver o pensamento disso ser muito hippie ou esotérico, comece a avaliar as suas crenças. Pois, você já está ficando muito para trás no novo mundo ou  numa nova forma de ser, ter e fazer.
 :-) Tinha que usar o meu mote.


O Budinha de boas vindas do Coachsultório - Praxis

Curiosidade: eu estava na Índia durante a abertura do Templo e num dia, no mesmo prédio do Tony, e não o vi. Como eu não consegui ver uma pessoa do tamanho do Tony. Eu tenho 1,86 cm, o Tony tem quase 2 metros. Foi o cumulo do desencontro.

Nenhum comentário:

Contador de Leitura das Páginas - Counter All Hits (desde 31/06/2006)

Contador de Visitantes (de_18/08/2009_até_hoje)

Localização dos Visitantes (de_28/04/2010_até hoje)

Localização dos Visitantes do Antigo Blog (de 21 Agosto 2009 até hoje)