Quem é você? Wo are you?



Caro leitor, eu sou curioso. Todo coach tem um caderninho de anotações (de papel) para pensamentos, sensações e momentos especiais. Além deste, eu uso o blog. É fácil, anexo filmes, fotos e pensamentos. E posso usar o copiar e colar rapidamente. Não  faço divulgação, pois não pretendo ter muitos leitores. É algo para mim e vocês me ajudam a desenvolver o meu raciocínio. Eu já disse: eu amo dar aula e ministrar cursos. Eu aprendo muito com os alunos. A vida acontece nessa relação de troca, de conexão com o outro.

O que eu me pergunto é quem são os meus companheiros nessa jornada virtual. Este blog tem um contador de visitantes. Em menos de dois meses, apareceram por aqui 115 pessoas (computadores) em 9 países diferentes. Fiquei na curiosidade em saber quem é você?

Por favor, comente algo. É só clicar em COMENTÁRIOS. Ou envie um Email, recado, scrap, SMS etc.

Relação de visitantes por paises
Germany (DE)51
Brazil (BR)42
United States (US)10
Portugal (PT)5
Australia (AU)2
United Kingdom (GB)1
Chile (CL)1
Croatia (HR)1
Spain (ES)1





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A CENA por Rubem Alves

O QUE PODE O CORPO? DANI LIMA E VIVIANE MOSÉ