Aqui e Agora - Tudo ao mesmo tempo

Fim de semana agitado em Munique! Começou hoje a maratona. Fui convidado para fazer a formação Wingwave e em troca fazer umas fotos do curso. Isso é muito bom! Cada vez mais, estou me firmando no mercado como fotografo. E eu me divirto muito com isso. Fotografia e as sessões de Constelações Integrativas - este é o nome dado á minha técnica de Coaching - são dois sonhos que se tornaram realidade. Amo fazer. O tempo flui e me divirto muito.





Ao mesmo tempo, a Amma do Abraço está recebendo as pessoas e não sei dizer o que acontece. Ela canaliza uma energia que pesca bloqueios escondidos a sete chaves e os dissolve. Assim, fácil e rápido. 



www.amma.de Alemão


Também está por aqui o pessoal do Quantum Consciousness Transformation. Eu já falei da "Matrix Energética" no blog. Refiz algumas 
sessões e a minha avaliação sobre o trabalho melhorou muito. Ainda prefiro o The Reconnection, pois não é manipulativo. Pronto! Paro por aqui e prometo escrever mais sobre esses tópicos:
- Wingwave
- Constelações Integrativas
- The Reconnection


The Reconnection
Veja os movimentos das mãos e as reações do corpo no cliente, neste cliente: http://www.youtube.com/watch?v=_XR_YayWgK8 
Eric Pearl and The Reconnection

Eric Pearl Reconnection exercise


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A CENA por Rubem Alves

O QUE PODE O CORPO? DANI LIMA E VIVIANE MOSÉ