Qual é a estrutura do Curso Avatar?


Qual é a estrutura do Curso Avatar?
O Curso Avatar é realizado, através de 3 seções, em 9 dias. Você pode escolher fazer a sessão 1 apenas ou 1 e 2 juntas ou as três sessões (1, 2 e 3) de uma só vez.
A SEÇÃO 1 do curso, chamada de RESURFACING (2 dias - das 9 as 19 hs), convida você a conectar-se com uma consciência mais expandida de como suas Crenças afetam a sua vida.Apresenta os exercícios que lhe oferecem introspecções pessoais, assim como, a oportunidade de começar a fazer mudanças imediatas em sua vida.
OBJETIVOS DA SEÇÃO 1 - RESURFACING:
·         Fazer um checkout nas crenças obstrutivas (limitantes) que impedem você de ser aquilo que você gostaria de ser;
·         Reconhecer seu sistema de crenças e saber identificar se elas são obstrutivas em sua vida;
·         Determinar a ordem de importância existente em sua vida;
·         Aprender a reconhecer auto enganos;
·         Dessensibilizar áreas sensíveis;
·         Aliviar indisposições e sofrimentos;
·         Aumentar a compaixão;
·         Reconhecer o efeito de mudar um ponto de vista;
·         Trabalhar auto definições;
·         Saber determinar objetivos certos para você;
·         Fortalecer a vontade para realizar suas metas;
·         Controlar e recuperar a atenção;
·         Aumentar a concentração;
·         Alinhar a atenção e
·         Retirar a atenção de obstáculos e dirigi-lá para as meta.

O material para esta seção consiste em dois livros: Vivendo Deliberadamente - A Descoberta e o Desenvolvimento do Avatar e Resurfacing - As Técnicas para a Exploração da Consciência. Estes livros são adquiridos com um Master Avatar. Além de serem a base de trabalho, servirão para sua própria exploração individual.
A SEÇÃO 2 do curso - OS EXERCÍCIOS AVATAR (5 dias - das 9 as 19 hs) - conduzirá você para a re-conexão com uma consciência experiêncial da sua própria existência e fará com que você recupere a sua habilidade de criar a realidade pessoal sem esforço, naturalmente, em contato com a sua fonte interior.
OBJETIVOS DA SEÇÃO 2 - OS EXERCÍCIOS:
·         Sentir sem ficar aprisionado nas emoções.
·         Verificar o efeito dos julgamentos na construção das dificuldades vivenciadas.
·         Aprender a abandonar os julgamentos.
·         Liberar todo o poder criativo.
·         Energizar seus objetivos, para que se realizem.
Na SEÇÃO 3 do curso - OS PROCEDIMENTOS AVATAR (2 dias - das 9 as 19 hs) - exploraremos as crenças básicas criadoras do universo e apresentaremos uma técnica eficaz para controlar essas Crenças. A técnica é utilizada em uma série de procedimentos para remover seus conflitos, suas limitações, suas circunstâncias persistentes e a dor uniforme!
OBJETIVOS DA SEÇÃO 3 - OS PROCEDIMENTOS:
Retirar a energia que alimenta criações que você não deseja mais viver. Esta técnica poderosa será aplicada:
·         no corpo
·         em suas auto definições
·         em idéias vivenciadas como limitadoras
·         nas relações com outras pessoas
·         na relação com grupos ( étnicos, etc. )
·         nas idéias coletivas, etc.

INVESTIMENTO:
Você pode escolher fazer a seção 1 apenas ou 1 e 2 juntas ou as três seções (1, 2 e 3) de uma só vez. Os valores para cada seção são tabelados pela Star`s Edge International, de acordo com a residência legal do aluno. Consulte-nos para saber mais informações.
As REVISÕES do curso são gratuitas. Contudo, existe uma taxa de revisão que varia de 10% a 20% do valor para cobrir custos. 
Não é cobrada a taxa de revisão quando o aluno fez a seção anterior e se inscreve para a seção seguinte do curso. Por exemplo, um aluno fez a seção 1, quando ele se inscreve para a seção 2, ele vai rever a seção 1 gratuitamente e só pagará a seção 2. 

OBSERVAÇÕES:
Os trabalhos na Seção 1 são desenvolvidos em grupo, através de uma variedade de exercícios experimentais. A partir da Seção 2 são realizados individualmente, respeitando-se, o ritmo de cada pessoa, assim como sua necessidade de permanência nos vários exercícios, e também o direcionamento que cada um escolher para melhorar a área de sua vida de acordo com o seu próprio projeto pessoal. Garantindo-se assim uma máxima de qualidade de aprendizado e domínio das técnicas.
As turmas são compostas de normalmente de até 4 alunos por Master. Criando um clima confiável e seguro para o aluno explorar sua consciência. Outros Instrutores serão apresentados dependendo da localização do curso e do tamanho do grupo. Você escolhe o instrutor com o qual deseja trabalhar.


"O Avatar, quando adequadamente apresentado, é o mais puro e poderoso programa de autodesenvolvimento disponível."  Harry Palmer em Vivendo Deliberadamente
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A CENA por Rubem Alves

O QUE PODE O CORPO? DANI LIMA E VIVIANE MOSÉ