O que é Avatar?

·         Você quer se livrar de velhas restrições que fazem você  infeliz ?
·         Você quer alinhar suas crenças com as metas que você quer alcançar ?
·         Você quer sentir mais segurança sobre a sua habilidade de conduzir sua própria vida ?
·         Você quer ter uma experiência maior, mais sábia e mais tranqüila da expressão do seu eu ?
·         Você quer ser capaz de estar acima dos sofrimentos e conflitos do mundo e vê-los exatamente como eles são ?
·         Você quer experimentar o estado de consciência tradicionalmente descrito como iluminação ?

Depoimentos de quem fez o Avatar 
"Hoje o meu grau de consciência é totalmente outro e a minha honestidade e respeito comigo e com o universo é outro. Uma história a se escrever, vidas a respeitar, ganhos não calculáveis. Essa sou eu com o mundo hoje. Eu sei que posso e desejo fazer da minha vida uma experiência conduzida por mim." - Ana Luisa Novaes 

"Eu criei tranqüilidade para minha vida. Os objetivos e coisas que me faziam sofrer, me sentir culpada, agora vejo e sinto de outra forma. Criei meus objetivos, criei meu tempo. Meus objetivos, minha vida ganharam outro sentido, o meu sentido. Estou segura, sou feliz, sou muito grata pelo presente que ganhei para a vida. Gostaria que todas as pessoas pudessem ganhá-lo também". - Karina Souza

"Tirar a armadura foi muito bom. Entrar em contato consciente com a capacidade de sentir. Assumir o controle da minha vida e descobrir como as coisas acontecem como amamos nossa realidade faz-me perder a sensação de ser um barco sem direção, agora sei que vou em direção no caminho que traçar e o Avatar será minha bússola". - Lílian  Andrade
O que é Avatar® ?
Avatar é uma nova tecnologia poderosa e eficaz, baseado na simples verdade, que suas crenças farão com que você crie ou atraia as situações ou eventos que você experimenta em sua vida. Mude suas crenças e você muda a sua vida. Melhore a sua vida de acordo com o seu próprio projeto pessoal para criar e realizar as suas metas profissionais, familiares e pessoais.
O objetivo do curso é guiá-lo em uma exploração do seu próprio sistema de crenças e equipá-lo com as ferramentas para modificar aquelas situações que você deseja mudar. O Curso Avatar desenvolverá suas habilidades, expandindo a sua consciência, para você reestruturar a sua vida.
Ao final do Curso, você estará apto a percorrer o caminho da liderança de sua vida, reconhecendo em cada momento a decisão certa a ser tomada, sendo responsável por esta situação e dela criador.
Desde sua introdução, realizada por Harry Palmer, em 1987 mais de 60.000 pessoas fizeram esta gentil aventura não-confrontacional de auto-descoberta - o Curso Avatar. Seus materiais foram traduzidos para mais de 15 línguas e o Curso está atualmente disponível para mais de 61 países.
Harry Palmer – o criador do Avatar
"Tire a poeira de todos os seus sonhos" Harry Palmer em Vivendo Deliberadamente
Estudioso de diversas áreas do conhecimento humano, desde a engenharia, a psicologia oriental até a ioga, Harry Palmer acumulou extraordinárias experiências acadêmicas. Em 1970, obteve certificado permanente para lecionar Psicologia e Filosofia na Universidade de Nova York, onde ficou por seis anos. Renunciando a seu cargo de professor, Harry Palmer iniciou uma década de estudo e investigação sobre a consciência humana.
Em 1987, Harry Palmer esboçou uma série intrigante de procedimentos mentais que poderiam ser ensinados facilmente a quase todas as pessoas. A coisa surpreendente sobre estes procedimentos é que quando eles são usados em uma certa ordem, eles se tornam uma combinação que destranca os segredos da consciência humana.
"É  como se  o Avatar® nos lembrasse que nós fomos e podemos novamente ser fonte de nossa realidade, e como tal, podemos extinguir determinadas realidades e criar outras" Harry Palmer em Vivendo Deliberadamente
Vivendo Deliberadamente
A melhor maneira de conhecer o Avatar é lendo o livro Vivendo Deliberadamente (foto na margem da homepage). Caso você queira posso te enviar mais informações sobre como adquirir o livro, sobre o Avatar e/ou te enviar gratuitamente textos do criador do Avatar - Harry Palmer. Ou você poderá experimentar alguns dos procedimentos Avatar, participando de uma das nossas apresentações gratuitas (solicite a agenda das Vivências Avatar Gratuitas para a sua região por e-mail). 
Com o Avatar, você aprenderá a lidar de forma eficiente com situações de desconforto, frustrações, incertezas, angustias e stress comuns em nossas vidas. Magia? Religião? Não! É a utilização de uma nova e revolucionária técnica.
 “O jeito mais fácil de se entender o que é Avatar é dizer que o Avatar permite que as pessoas compreendam que o que elas acreditam tem conseqüência em suas vidas. Porque acreditam em alguma coisa, esta alguma coisa cria uma experiência para elas. Avatar não diz às pessoas no que devem ou não crer, mas permite às pessoas perceberem que as coisas em que acreditam e as coisas que experimentam estão conectadas.” Harry Palmer em Vivendo Deliberadamente
Como o Avatar trabalha?
O Curso Avatar trabalha através do manuseio/gerência de crenças. Você pode usar suas ferramentas para reestruturar deliberadamente as crenças que dão forma ao padrão da sua vida.
Suas próprias Crenças são, realmente, as forças mais poderosas que influenciam sua existência, as quais determinam o que você percebe e como percebe; influenciam seus pensamentos, suas expectativas e suas ações; dando forma a sua personalidade... afetando até mesmo o resultado dessas suas ações, bem como à maneira como os outros percebem você e lhe respondem.
Qual é a estrutura do Curso Avatar?
O Curso Avatar é realizado, através de 3 seções, em 9 dias. Você pode escolher fazer a sessão 1 apenas ou 1 e 2 juntas ou as três sessões (1, 2 e 3) de uma só vez.
A SEÇÃO 1 do curso, chamada de RESURFACING (2 dias - das 9 as 19 hs), convida você a conectar-se com uma consciência mais expandida de como suas Crenças afetam a sua vida.Apresenta os exercícios que lhe oferecem introspecções pessoais, assim como, a oportunidade de começar a fazer mudanças imediatas em sua vida.
OBJETIVOS DA SEÇÃO 1 - RESURFACING:
·         Fazer um checkout nas crenças obstrutivas (limitantes) que impedem você de ser aquilo que você gostaria de ser;
·         Reconhecer seu sistema de crenças e saber identificar se elas são obstrutivas em sua vida;
·         Determinar a ordem de importância existente em sua vida;
·         Aprender a reconhecer auto enganos;
·         Dessensibilizar áreas sensíveis;
·         Aliviar indisposições e sofrimentos;
·         Aumentar a compaixão;
·         Reconhecer o efeito de mudar um ponto de vista;
·         Trabalhar auto definições;
·         Saber determinar objetivos certos para você;
·         Fortalecer a vontade para realizar suas metas;
·         Controlar e recuperar a atenção;
·         Aumentar a concentração;
·         Alinhar a atenção e
·         Retirar a atenção de obstáculos e dirigi-lá para as meta.

O material para esta seção consiste em dois livros: Vivendo Deliberadamente - A Descoberta e o Desenvolvimento do Avatar e Resurfacing - As Técnicas para a Exploração da Consciência. Estes livros são adquiridos com um Master Avatar. Além de serem a base de trabalho, servirão para sua própria exploração individual.
A SEÇÃO 2 do curso - OS EXERCÍCIOS AVATAR (5 dias - das 9 as 19 hs) - conduzirá você para a re-conexão com uma consciência experiêncial da sua própria existência e fará com que você recupere a sua habilidade de criar a realidade pessoal sem esforço, naturalmente, em contato com a sua fonte interior.
OBJETIVOS DA SEÇÃO 2 - OS EXERCÍCIOS:
·         Sentir sem ficar aprisionado nas emoções.
·         Verificar o efeito dos julgamentos na construção das dificuldades vivenciadas.
·         Aprender a abandonar os julgamentos.
·         Liberar todo o poder criativo.
·         Energizar seus objetivos, para que se realizem.
Na SEÇÃO 3 do curso - OS PROCEDIMENTOS AVATAR (2 dias - das 9 as 19 hs) - exploraremos as crenças básicas criadoras do universo e apresentaremos uma técnica eficaz para controlar essas Crenças. A técnica é utilizada em uma série de procedimentos para remover seus conflitos, suas limitações, suas circunstâncias persistentes e a dor uniforme!
OBJETIVOS DA SEÇÃO 3 - OS PROCEDIMENTOS:
Retirar a energia que alimenta criações que você não deseja mais viver. Esta técnica poderosa será aplicada:
·         no corpo
·         em suas auto definições
·         em idéias vivenciadas como limitadoras
·         nas relações com outras pessoas
·         na relação com grupos ( étnicos, etc. )
·         nas idéias coletivas, etc.

INVESTIMENTO:
Você pode escolher fazer a seção 1 apenas ou 1 e 2 juntas ou as três seções (1, 2 e 3) de uma só vez. Os valores para cada seção são tabelados pela Star`s Edge International, de acordo com a residência legal do aluno. Consulte-nos para saber mais informações.
As REVISÕES do curso são gratuitas. Contudo, existe uma taxa de revisão que varia de 10% a 20% do valor para cobrir custos. 
Não é cobrada a taxa de revisão quando o aluno fez a seção anterior e se inscreve para a seção seguinte do curso. Por exemplo, um aluno fez a seção 1, quando ele se inscreve para a seção 2, ele vai rever a seção 1 gratuitamente e só pagará a seção 2. 

OBSERVAÇÕES:
Os trabalhos na Seção 1 são desenvolvidos em grupo, através de uma variedade de exercícios experimentais. A partir da Seção 2 são realizados individualmente, respeitando-se, o ritmo de cada pessoa, assim como sua necessidade de permanência nos vários exercícios, e também o direcionamento que cada um escolher para melhorar a área de sua vida de acordo com o seu próprio projeto pessoal. Garantindo-se assim uma máxima de qualidade de aprendizado e domínio das técnicas.
As turmas são compostas de no máximo 4 alunos por Master. Criando um clima confiável e seguropara o aluno explorar sua consciência. Outros Instrutores serão apresentados dependendo da localização do curso e do tamanho do grupo. Você escolhe o instrutor com o qual deseja trabalhar.


"O Avatar, quando adequadamente apresentado, é o mais puro e poderoso programa de autodesenvolvimento disponível."  Harry Palmer em Vivendo Deliberadamente
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A CENA por Rubem Alves

O QUE PODE O CORPO? DANI LIMA E VIVIANE MOSÉ