As Musicas e o Amor Líquido










Quando os meus conhecimentos acabarem de serem testados sobre Bakhtin e Pecheux... A Filosofia da Linguagem deles me fornece respostas para muitas perguntas, as quais os meus conhecimentos de Coaching não conseguiam responder. Contudo, fazer provas é muito limitação. Gostaria de conectar os assuntos. Eu consigo recortar parágrafos do Bakhtin e explicar situações de filosofia de gestão, coaching e problemas dos programas de qualidade total. Todavia, ainda sou um estrangeiro para querer fazer esses links. Paciência.

Então, prometo postar um texto que já está semi acabado sobre o amor líquido e as "relações sociais". Não posto nada agora, como gosto de fazer... Gosto de ver as reações às ideias, mas ainda é cedo. Paciência.


Partes inteiras da minha tese nasceu desses comentários. Obrigado a todos pela ajuda. Espero de alguma forma estar contribuindo... O "tempo" passa tão rápido e é "tudo" tão lento. Paciência.



Alguém leu a historia da sexualidade do Foucault? 

Comentários

katharina disse…
Se os comentários te ajudam em sua tese, quero contribuir pois terminar uma tese é assunto pra outra tese. Um trabalho inacabado meu caro!
Imagino que fazer uma tese sobre o discurso vai te ocupar por alguma noites e finais de semana e se resolveres estudar o amor, e ainda por cima amor líquido, bem...nem preciso te dizer mais nada. Mas como vc mesmo postou, paciencia é tudo nessa vida, é um aprendizado, um dom...
Como diz na letra da música do guns: "All we need is just a little patience". Abraços.
Hilario Seara disse…
O Mestrado não é sobre o amor. É sobre o discurso dos programas de Coaching. Contudo, os mesmos efeitos da globalização, fragmentação, velocidade, como também ideologias, valores e crenças que afetam o coaching, afetam outros temas, como, por exemplo, as relações afetivas.

Como todas as pessoas em algum momento teve uma relação afetiva, é mais interessante falar ou dar um exemplo sobre relacionamentos afetivos para obter feedbacks de como esses efeitos, valores e crenças afetam os seres humanos na prática de ser, ter e fazer.

Postagens mais visitadas deste blog

A CENA por Rubem Alves

O QUE PODE O CORPO? DANI LIMA E VIVIANE MOSÉ