Níveis Neurológicos por Dilts no Generativo relatado pela Musa


Ela olhou para mim, riu e disse: "Não basta #focarna #perfomance e nos #resultados sem ter a noção da relação das partes e do todo. Quando você tem uma #intenção de criar algo no mundo, algumas perguntas surgem: Qual é a visão de mundo que você está compartilhando com a comunidade ao ter essa intenção ? Qual a missão sua com essa intenção? Quando, quanto e onde, você ambiciona criar? Qual é o seu papel nessa criação? "



Ela continuou com o olhar compassivo e voz calma:
"Quando estamos alinhados nos diversos níveis, as#competências se desenvolvem e os #resultados fluem mais naturalmente e há um maior número de benefíciarios! O verdadeiro #sucesso é ser #felizjuntos. Essas divergências em polaridades não agregam. Essas partes precisam ser ouvidas. Não são inimigas naturais. Qual é a intenção de cada uma? A visão? A missão? ..."

Então, ela concluiu: 
"Nós não precisarmos apenas de soluções! Precisamos aprender a ver o outro e a reconhecer o outro em nós mesmos. Assim, poderemos viver o#amor entre nós e possivelmente haverá mais "compaixão" e "gratidão" no planeta.".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A CENA por Rubem Alves

O QUE PODE O CORPO? DANI LIMA E VIVIANE MOSÉ