sexta-feira, 15 de julho de 2011

Luto e Vida

14/07/2011 O planeta terra ficou mais triste. Não sabia o porquê. Dia nublado. Tempo ranzinza. Minha irmã liga e avisa que o Sérgio, companheiro de trilhas, poderia ser o piloto do avião que caiu no Recife. Sem vontade de fazer nada. Eu nem ligo. Sei do Santo forte dele. Na verdade, ele trocou de ultima mora. Tem santo forte, mesmo!

14/07/2010 Estava na festa da bastilha com amigos. Estar com amigos em momento especiais é sempre algo que faz muito a vida valer a pena. Queima de fogos. Era a cidade luz mostrando a sua beleza. Penso que a depressão matinal é saudade por não estar com o pé no mundo.

14/07/2011 A mochila está quase de férias, mas o motivo da tristeza não tem haver com ela. O planeta terra realmente ficou muito triste. Um dos amigos mais extraordinários, aquele que era o cara, um exemplo para nós, estava no danado do avião. Maracaipe, Olinda não serão mais as mesmas para mim!

As lembranças de um tempo inesquecível ficam ainda mais fortes na memória. São as raízes de um passado que nos fazem quem nós somos. São as estrelas guia que nos lembram os valores de quem nós queremos ser. A terra está mais triste, mas o universo tem mais uma estrela e está mais iluminado! 

Bruninho! Tudo de bom na sua nova jornada! Nas novas ondas! Continue, onde estiver, a ser o exemplo de amigo, de companheiro de muitos momentos especiais, aqueles que nos inspiram e fazem a vida ser realmente especial.



Nenhum comentário:

Contador de Leitura das Páginas - Counter All Hits (desde 31/06/2006)

Contador de Visitantes (de_18/08/2009_até_hoje)

Localização dos Visitantes (de_28/04/2010_até hoje)

Localização dos Visitantes do Antigo Blog (de 21 Agosto 2009 até hoje)