O despertar na Unidade

O Chamado

Este amoroso Chamado está direcionado especialmente a você, ao seu coração e a todas as pessoas de todas as partes do Brasil e do mundo para que estejam conosco em Brasília neste momento histórico do Oneness Movement, onde a experiência do despertar coletivo torna-se uma realidade planetária e está sendo possibilitada por Sri Bhagavan, o fundador do Movimento da Unidade, para todos os seres humanos.


O Programa

Despertando na Unidade. Esse curso está estruturado para que curso você seja conduzido a uma surpreendente experiência de "salto quântico interno". Levando-o a um estado de plenitude e alegria de viver desfrutando em êxtase a experiência de estar vivo. Uma jornada cujo destino final é o despertar da consciência. Durante o Curso serão ministradas práticas de meditação contemplação e yoga além da entrega da energia Oneness Diksha.

A Oneness Diksha é uma energia divina, de natureza sutil e transformadora, que aciona um processo paulatino de despertar da consciência para o estado de unidade. Ao eliminar em nós internamente o padrão fragmentado de perceber a vida, a compreensão do que é unidade floresce ocorrendo então o despertar da consciência.


Mais informações, procurar por: Silvana da Cunha, Marco e Maristela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A CENA por Rubem Alves

O QUE PODE O CORPO? DANI LIMA E VIVIANE MOSÉ